in

Tadeu Schmidt se despediu da casa do BBB22 acompanhado por alguns familiares

Segundo o apresentador, “jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto”.

Reprodução Instagram / IG

Com o fim do BBB 22, Tadeu Schmidt fez questão de se despedir da casa mais vigiada do Brasil em grande estilo.

Publicidade

Antes do espaço ser demolido para que a produção possa dar início aos trabalhos dos preparativos da próxima temporada do reality show, o apresentador decidiu dar seu último passeio pelas dependências do confinamento acompanhado por alguns familiares.

Ele esteve no local ao lado da mulher, das duas filhas, de uma sobrinha afilhada e também da mãe.

Publicidade

E assim foi a minha despedida da casa do BBB 22: apresentando para minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto.”, disse o apresentador em suas redes sociais.

Publicidade

Tadeu prossegue afirmando também: “Essas paredes viram muitas histórias…Esse foi o cenário da maior missão da minha vida ! E, consequentemente, da maior realização.Vou lembrar com carinho de cada cantinho…Até do lollipopp ( inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido…é Lóli !) Muito obrigado, casinha…Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir em 2023“.

Publicidade

Durante a entrevista que concedeu a Fátima Bernardes, o apresentador não escondeu que temia o seu cancelamento através da internet e foi extremamente cuidadoso com seus discursos e atitudes.

Sua maior expectativa era fazer alguma coisa que não sofresse rejeições de qualquer tipo e não fosse alvo de críticas negativas em relação ao seu trabalho nessa nova função.

A alta direção da Rede Globo já garante que Tadeu Schmidt estará no comando do BBB 23.

Publicidade