in

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento após 17 anos: ‘Pedimos espaço e privacidade neste momento’

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado por meio de uma publicação no Instagram.

Reprodução/Divulgação

Nesta segunda-feira (2), Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do seu casamento. Os dois estavam juntos desde 2005.

Publicidade

Em uma publicação, os dois anunciaram que após 17 anos de um relacionamento pautado no respeito mútuo, amor e felicidade, eles não formam mais um casal. Ainda na publicação, o agora ex-casal destacou que a decisão do fim do casamento foi tomada depois de muita reflexão. Além disso, eles afirmaram ainda que continuaram, ao lado dos filhos, sendo uma família com os mesmos princípios e valores que os uniram até hoje. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, terminou o comunicado.

Vale destacar que, juntos, Wanessa e Marcus são pais de João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Wanessa Camargo desabafa sobre críticas

A cantora Wanessa Camargo desabafou recentemente sobre as críticas que enfrenta desde o início de sua carreira artística, há 21 anos., por, simplesmente, ser filha de Zezé di Camargo. Em conversa com a jornalista Gabriela Prioli, ela afirmou ainda se sentir incomodada com os comentários de que ela só é famosa por ser filha do cantor sertanejo. “Eu não acho justo”, disparou Wanessa, destacando que até achava os comentários justos quando ela tinha apenas um, ou dois, anos de carreira, mas depois disso, ao seu ver, “não é mais justo”.

Wanessa Camargo afirma que é tudo bem a pessoa dizer que não se agrada com sua voz, mas não é certo dizer que tudo que ela conquistou em mais de 20 anos de carreira, como seus CDS e fãs, são por causa do seu pai. “Não é verdadeiro”, completou.

Publicidade