in

Silvio Santos deixa Patrícia desconcertada na volta ao SBT: ‘Chifre? Seu marido’

Silvio Santos voltou a gravar seu programa depois de alguns meses afastado.

Reprodução SBT

Silvio Santos retornou ao seu tradicional programa neste domingo (1º). O apresentador de 91 anos  mostrou ótima forma durante a atração. Um dos pontos altos do Programa Silvio Santos foi o jogo das 3 pistas entre o comunicador e Carlos Massa, o Ratinho.

Publicidade

O momento foi marcado pela descontração e por um Silvio Santos afiado. Na dinâmica, os concorrentes escolhem um envelope e devem acertar do que se trata com as três pistas que são dadas. Em um dos envelopes, a primeira dica era “chifre”

Era a vez de Ratinho tentar adivinhar, mas Silvio Santos tomou à frente. “Chifre? Já sei”, disse o apresentador. Patrícia o interrompeu dizendo que Ratinho é quem deveria arriscar um palpite. “Chifre? Seu marido”, disse Silvio Santos, arrancando risos da plateia e de Ratinho.

Publicidade

Patrícia ficou desconcertada. “Aqui pra você”, afirmou a apresentadora. Na sequência, Silvio Santos voltou a pegar no pé da filha por causa da roupa que ela estava vestida. Todo esse momento pode ser visto a partir dos 21min do vídeo abaixo.

Publicidade

O retorno de Silvio ao Programa Silvio Santos rendeu 8,7 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. Na semana anterior, sob o comando de Patrícia Abravanel, a atração havia registrado 6,9 pontos.

Publicidade

A volta de Silvio Santos era muito aguardada pelos telespectadores. De 2020 para cá, o apresentador gravou poucos programas inéditos devido à pandemia do coronavírus. Aos 91 anos, muito se falou sobre possível aposentadoria do comunicador. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!