in

Rodrigo Mussi manda recado especial durante recuperação após acidente grave: ‘muito grato’

O ex-BBB, que esteve na edição deste ano do reality, está melhorando aos poucos no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RODRIGO MUSSI

No último dia 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi vítima de um acidente gravíssimo. Na ocasião, o influenciador digital estava sendo transportado em um veículo de aplicativo quando o mesmo se chocou contra um caminhão.

Publicidade

O caso aconteceu na Marginal Pinheiros e Rodrigo foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde vem recebendo atendimento médico e os cuidados necessários para o seu quadro desde então.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça por conta de uma hemorragia cerebral. O ex-brother também precisou de procedimento cirúrgico em uma das pernas por ter sofrido uma fratura exposta com o impacto no acidente.

Publicidade

Felizmente, as últimas notícias envolvendo Rodrigo são bastante animadoras. O famoso não está mais em quadro crítico e vem passando por fisioterapia para se recuperar. Nesta segunda-feira (02/05), o ex-BBB mandou um recado aos seus admiradores.

Publicidade

O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo“, escreveu o irmão do influenciador digital no perfil oficial dele no Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores.

Publicidade

No sábado passado, Diogo Mussi, que está à frente da rede social do famoso, comunicou aos internautas que ele estava dando início a uma terapia ocupacional. O advogado ainda informou que a recuperação do ex-BBB está ocorrendo de forma rápida, o que deixou os fãs bastante animados.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.