in

Zezé Di Camargo perde genro e anúncio de separação é feito por Wanessa Camargo; fãs prestam apoio

A cantora emitiu um comunicado em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira.

Instagram Wanessa/UOL/Montagem Aurilane

A cantora Wanessa, de 39 anos, é um dos grandes nomes da música no Brasil. Com uma carreira extensa e de muito sucesso, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (02/05), quem acompanha o perfil oficial de Wanessa no Instagram foi surpreendido com uma notícia importante. Acontece que a filha de Zezé anunciou a separação de seu então marido, Marcus Buaiz, de 42 anos.

Na rede social, onde conta com mais de três milhões de seguidores, Wanessa comunicou o divórcio depois de 17 anos de relacionamento. A artista deixou claro que a separação foi decidida por ela e o pai de seus filhos em comum acordo.

Publicidade

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal“, disse a filha de Zilu.

Publicidade

Wanessa e o então marido são pais de dois garotos, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete. Ainda na publicação no Instagram, a artista se declarou aos herdeiros e deixou claro que permanecerão sendo uma família, apesar da separação.

Publicidade

Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família“, disse Wanessa. A filha de Zezé aproveitou para pedir que os fãs dessem um espaço para que ela possa passar por esse momento com privacidade.

Diversos seguidores de Wanessa demonstraram seu apoio à decisão através de mensagens na publicação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.