in

Arthur Aguiar vira piada nas redes sociais após comentário polêmico: ‘Puro não estava’

O campeão do BBB22 acabou se tornando piada na web após fazer uma brincadeira sobre a guerra durante uma entrevista ao Fantástico.

Reprodução Gshow

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que foi exibida no último domingo (1º). Durante o bate papo, o ator acabou fazendo um comentário polêmico que, como já era de se imaginar, não demorou para repercutir nas redes sociais.

Publicidade

O marido da influenciadora digital Maíra Cardi falou sobre as brincadeiras que rolaram envolvendo seu nome enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do país. Arthur comentou sobre o fato de alguns internautas terem falado a respeito de sua capacidade de oratória.

Arthur Aguiar afirmou que a única coisa que sabe sobre o que aconteceu enquanto ele estava confinado é que está acontecendo uma guerra. Em seguida, o ator brincou dizendo que a guerra acabaria em 5 minutos se ele conversasse com o presidente da Rússia.

Publicidade

A declaração do campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil não passou de uma brincadeira, contudo, acabou gerando uma verdadeira polêmica nas redes sociais e muitos internautas fizeram piadas com a declaração do ex-BBB.

Publicidade

“Que autoestima”, pontuou um usuário das redes sociais. Outro, afirmou não saber o que o ator tomou antes da entrevista. “Mas puro não estava”, concluiu.

Publicidade

Arthur é o campeão do BBB22

O ator e cantor Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22. Na terça-feira (26), ele recebeu 68,9% dos votos no último paredão da edição. Arthur disputou a preferência do público com Paulo André, que recebeu 29,91% dos votos, e Douglas Silva, com 1,13%. A votação, que contou com 751 milhões de votos, é a maior entre as finais da história do reality show.

Publicidade