in

Pantanal: Guta quer que Maria Bruaca seja mulher emponderada

Guta conversa com sua mãe e exige que ela se imponha em seu relacionamento.

Globo

Guta sugere que Maria Bruaca se imponha em seu relacionamento com o pai e mostra que ela está decidida a viver de maneira intensa e feliz, nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida nas noites da emissora.

Publicidade

Pela primeira vez a bela paisagem de Pantanal não irá acalmar Maria Bruaca (Isabel Teixeira), pois a roceira começa estranhar o motivo de Tenório viajar para fechar “negócios” em São Paulo, afinal, ele diz só vai ao local para tratar de trabalho e mais nada.

Com isso, Guta (Julia Dalavia) aproveitará para começar a fazer insinuações que acaba tirando Maria do sério: “Eu tô cansada de ser a Bruaca dele”. A filha do casal já não aguenta mais carregar o fardo de saber que seu pai tem outra família em São Paulo.

Publicidade

Apesar de já ter contado para Tenório, a jovem prefere manter em segredo para que sua mãe não se decepcione. A engenheira acredita que Maria entraria em surto ao ficar sabendo das mentiras de seu pai, que não teme em nada que ela saiba de toda a verdade.

Publicidade

Guta solta várias indiretas para sua mãe sobre seu pai

Mesmo guardando segredo, durante o jantar com a caipira, a jovem jogará indiretas para que ela saiba sobre a índole de seu pai, mas sua mãe acabará não percebendo, pois estará chateada pela demora de seu marido.

Publicidade

Ao ver a angústia de sua mãe pelas atitudes de seu pai, Guta se controlará para não entregar seu pai de uma vez por todas: “Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar”. Maria Bruaca ficará sem entender o que a filha quis dizer, mas começará a ficar encucada.

Maria Bruaca fareja o cheiro de traição

Maria Bruaca desabafará: “Não sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa… Só sei esperar pela volta do teu pai, como esperei a vida inteira. E nunca sei para onde ele vai, nem de onde ele vem. Eu tô cansada de ser a Bruaca dele”.

Apesar de sua mãe nunca lhe dar ouvidos, Guta sugerirá que Bruaca se imponha em seu casamento. Exausta de tudo que vem passando, pela primeira vez Maria irá abrir o coração e acabará criando pela primeira vez uma conexão com sua filha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.