in

Vídeo: Paulo André é constrangido com pergunta no Encontro e Fátima Bernardes tenta amenizar situação

Velocista foi convidado para o programa e chegou a cantar com Felipe Ret nesta manhã.

Globo/Montagem Aurilane

Depois de sair do Big Brother Brasil, Paulo André esteve no programa Encontro. Na manhã desta segunda-feira (02/05), o velocista, que é grande amigo de Pedro Scooby e Douglas Silva, abriu o coração sobre alguns assuntos envolvendo o programa.

Publicidade

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil na semana passada, Paulo André vem sendo questionado sobre um possível romance com a influenciadora Jade Picon, com quem manteve um relacionamento durante o confinamento.

Paulo André se descontraiu bastante durante o Encontro e até cantou ao lado de Felipe Ret, animando a plateia do programa. Contudo, em certo momento a apresentadora Ana Thaís Matos mencionou o relacionamento do velocista com Jade, afirmando ser fã do casal. 

Publicidade

A jornalista não se segurou e questionou o ex-brother se ele iria ou não engatar o romance com a irmã de Leo Picon: “Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?“, disse a apresentadora.

Publicidade

Momentos após a colega fazer a pergunta, a ex-mulher de William Bonner notou que ela havia deixado Paulo André sem jeito e disse que ele deveria falar sobre o tema apenas se estivesse à vontade: “Sem pressão, sem pressão”, disse o velocista.

Publicidade

Ainda durante a conversa no Encontro, PA, como é chamado carinhosamente o atleta, declarou que não tem a intenção de deixar que a fama que ganhou por conta do programa lhe suba à cabeça: “A minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu.“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.