in

Após o BBB22, Tadeu Schmidt gravou o primeiro comercial da sua carreira

O apresentador será o protagonista da nova campanha publicitária de um famoso banco brasileiro.

O Fuxico

Considerado um dos maiores destaques do BBB 22, Tadeu Schmidt fez algo que, para ele, era totalmente inédito na sua longa trajetória na televisão.

Publicidade

O ex-apresentador do Fantástico gravou o primeiro comercial da sua carreira, pois desde janeiro quando foi escolhido para substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother, ele deixou o jornalismo e foi remanejado para o entretenimento, onde a Rede Globo permite que seus integrantes realizem trabalhos nesse gênero.

Antes disso, o apresentador só havia realizado ações publicitárias durante o período em que esteve à frente do BBB22 de marcas que foram patrocinadoras do reality show.

Publicidade

O comercial tem como tema central os seguros de um famoso banco brasileiro e foi gravado, ontem, domingo, 1 de maio, numa produtora localizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

Quem acompanhou o trabalho fez questão de elogiar a forma com que Tadeu tratou a todos os profissionais envolvidos e o seu enorme profissionalismo do início ao fim da gravação.

Publicidade

O comercial, que teve a sua criação assinada por uma famosa agência de publicidade brasileira, deverá ir ao ar na segunda quinzena de maio e o banco em questão já deu início às negociações para a compra de um horário durante o início do Jornal Nacional.

A  transferência de Tadeu para o BBB22 agradou muito o mercado publicitário, pois segundo profissionais da área, se  trata de um profissional que sempre agrada as mais variadas idades e classes sociais.

Além disso, através de pesquisas realizadas, ele foi um dos apresentadores mais bem avaliados da Rede Globo.

Os publicitários garantem que após esse primeiro contrato de comercial, muitos outros deverão aparecer.

Publicidade