in

Bom Sucesso: Diogo surta ao saber que Nana está grávida, mas pode tirar bebê

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Diogo (Armando Babaioff) entrará em desespero com decisão de Nana (Fabiula Nascimento).

Publicidade

Nana descobrirá que está grávida, porém, sem nem ao menos ter certeza de quem é o bebê, a executiva resolverá interromper a gestação, no entanto, Gisele (Sheron Menezzes), sabendo que o sonho de Diogo é ter um herdeiro para conseguir ter acesso ao dinheiro da família de Alberto, contará tudo que sabe para ele.

A intenção de Gisele é fazer com que o amante desista da ideia de matar Alberto (Antônio Fagundes). Será durante uma discussão, que o advogado ficará sabendo de toda a verdade da amada. Com ciúme de Gisele, que anda saindo com outro, Diogo chamará atenção dela.

Publicidade

Gisele revela gravidez de Nana

Em determinado momento, Gisele revelará para Diogo que Nana está grávida, porém, ao imaginar que ela manteve a notícia em segredo, Diogo pensará que ela vai querer realizar um aborto. Em seguida, Diogo comemorá a notícia.

Publicidade

Porém, logo toda sua alegria voltar a se transformar em desespero, pois sem saber o que está se passando na cabeça de sua mulher, Diogo terá certeza que ela está pensando em não seguir com a gravidez.

Publicidade

Diogo se desespera

Diogo garante que não vai permitir que ela faça qualquer coisa para interromper a gestação, pois terá que ir até o final com a gravidez. Gisele mandará o amante correr atrás da mulher e deixá-la em paz.

A revelação de que Nana está grávida está prevista para ser exibida no dia 18 de outubro, se nada for alterado nas edições dos capítulos de Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.