in

Confirmado falecimento de atriz que fez papéis de sucesso na TV e público lamenta: ‘perdemos uma estrela’

A causa da morte ainda não foi detalhada. Amiga foi a público confirmar informação.

Notícias ao Minuto

Neste início de semana, os fãs de uma conhecida artista ficaram de luto ao saber da triste notícia de sua morte. Trata-se de Joanna Barnes, que se tornou famosa em todo o mundo por diversos trabalhos em que atuou ao longo da carreira.

Publicidade

A notícia foi divulgada ao portal THR após a confirmação feita pela amiga de Joanna, Sally Jackson. Os detalhes dos motivos de que levaram a artista ao óbito não foram trazidos a público, pois foi o falecimento foi resumido em “múltiplos problemas de saúde”.

Joanna atuou em produções de sucesso como Operação Cupido, Spartacus e A Mulher do Século, que foi exibido pela primeira vez em 1958. No longa, a famosa interpretou o papel da personagem Gloria e foi indicada ao Globo de Ouro, um dos maiores prêmios do cinema.

Publicidade

Na versão dos anos 60 de Operação Cupido, também conhecida no Brasil pelo título O Grande Amor de Nossas Vidas, Joanna incorporou o papel de uma madrasta interesseira que tenta conquistar o pai das gêmeas vividas pela atriz Haley Mills. Já nos anos 90,quando o longo foi regravado com Lindsay Lohan como estrela, Joanna fez a mãe da mesma personagem.

Publicidade

Além de trabalhar nos cinemas, Joanna esteve também nas telas da televisão americana em produções como Maverick, A Família Buscapé, Hawaii Five-O, Ilha da Fantasia, As Panteras e Assassinato por Escrito.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Joanna lamentaram sua partida, aos 87 anos. O falecimento, de acordo com a amiga da atriz, foi confirmado no último dia 29. “Descanse em paz“, disse um admirador da famosa. “Perdemos uma estrela“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.