in

Pantanal (04/05): sumiço de Joventino após ser forçado a voltar ao Rio deixa José Leôncio intrigado

José Leôncio força Joventino a retornar para o Rio de Janeiro, na novela Pantanal.

Globo

No próximo capítulo de Pantanal, nesta quarta-feira, 4 de maio, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, após mandar de volta Joventino de volta para o Rio de Janeiro, José Leôncio fica preocupado com o sumiço do filho.

Publicidade

José Leôncio decide mandar Joventino de volta para o Rio de Janeiro. Ao ficar sabendo da decisão de José Leôncio, Filó tenta reverter a situação, mas acaba não tendo resultado. Joventino decide ir embora escondido da fazenda de seu pai.

Durante a conversa de Tenório e Guta, o rapaz acaba se interessando nos planos de Tenório em Pantanal. Durante sua fuga, Joventino pede para que Juma o deixe ficar em sua tapera. Filó percebe que Joventino sumiu.

Publicidade

Em Pantanal, Filó fica preocupada com o sumiço de Joventino e comunica José Leôncio

Ainda neste mesmo capítulo, Filó comunica José Leôncio sobre o sumiço de Joventino, mas o peão não demostra se importar com a situação. Durante a noite, Juma protege Joventino da que anda por perto de sua casa.

Publicidade

Momentos depois, Zaqueu decide arrumar um encontro para Irma. José Leôncio se preocupa com sumiço de Joventino e decide ir atrás do filho. José Leôncio questiona Juma e ela lhe diz que Joventino havia ido embora com o velho do rio.

Publicidade

José Leôncio ordena que seus peões encontrem o Velho do Rio

Irma decide se encontrar com Gustavo em seu apartamento. Preocupado com o que pode acontecer. José Leôncio ordena para seus peões que encontrem o Velho do Rio. Madeleine acaba flagrando Irma e Gustavo juntos. A loira fica possessa com a situação que encontrou dos dois.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.