in

Pantanal: José Leôncio não aceita namoro de Jove com Juma, diz que prefere Guta e o expulsa da fazenda

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuita Barbosa) se estranharão mais uma vez no folhetim.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Jove vai comprar uma briga com José Leôncio ao decidir assumir Juma como namorada. O fazendeiro não vai aprovar a filha de Maria Marruá como nora e discutirá com o playboy em Pantanal. O personagem de Marcos Palmeira chegará a expulsar o filho mais novo da fazenda.

Publicidade

No folhetim das nove, o aspirante a fotógrafo e a menina que se transforma em onça vão se entregar ao amor que descobriram sentir um pelo outro. Quando descobrir sobre o envolvimento do caçula com a personagem de Alanis Guillen, o dono de terras vai ser preconceituoso e dirá que a relação deles não tem nenhum futuro. O peão ainda vai dizer que gostaria de ver o filho ao lado de Guta, uma mulher que possui estudo e é herdeira de um fazendeiro com negócios no bioma.

José Leôncio e o rapaz vão ter uma discussão sobre a escolha de Jove. Mais adiante, ele questionará o pai se ele pensa que uma mulher precisa ser dominada pelo homem. O pantaneiro ficará ofendido com a ousadia do herdeiro, e o tom da conversa vai mudar para pior.

Publicidade

O pai de Tadeu ficará furioso com a afronta dentro da sua própria casa e expulsará Jove da fazenda. O filho de Madeleine vai tomar a decisão de voltar para o Rio de Janeiro e convidará Juma para ir com ele. Quando souber disso, o fazendeiro ficará ainda mais irado com a companhia do rapaz durante a viagem e se desesperará.

Publicidade

Na capital fluminense, o protagonista vai levar a namorada para tirar seus documentos, além de apresentar a ela alguns locais turísticos da cidade grande. Já na tapera, Muda vai decidir se mudar de mala e cuia para a fazenda de Leôncio ao lado de Tibério.

Publicidade
Publicidade