in

Em Carinha de Anjo, nesta quarta (04/05), Flávio quer acabar com casamento de Gustavo

Gustavo nem imagina que Flávio quer acabar com o casamento dele com Cecília.

SBT

No próximo capítulo de Carinha de Anjo, nesta quarta-feira, 4 de maio, trama infantil exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Gustavo está prestes a cair em mais uma armadilha de Flávio, que quer acabar com seu casamento.

Publicidade

Após voltar de sua viagem de São Paulo, Gustavo conta cada detalhe para Silvestre. Durante a conversa, Gustavo pede para que Silvestre limpe uma de suas camisas, pois uma moça acabou derrubando café e manchou.

Ao ficar sabendo que Miguel e Zé Felipe haviam resolvido uma questão no colégio e saíram como heróis, Emílio fica com ciúmes da situação e não consegue disfarçar que ficou incomodado com o prestígio aos rapazes.

Publicidade

Durante conversa, Franciely avisa Solange para tomar cuidado com Cassandra

Com os últimos acontecimentos, Haydee decide colocar câmeras em seu apartamento para tentar descobrir quem está entrando em sua casa e tentando lhe fazer acreditar que estaria ficando louca da cabeça.

Publicidade

Durante a conversa de Franciely e Solange, a jovem comunica a moça para tomar mais cuidado, pois Cassandra pode acabar inventando algo para prejudica-la ainda mais sua situação.

Publicidade

Chegam as fotos de Flávio para prejudicar Gustavo

Momentos depois, chega as fotos que Flávio mandou revelar para prejudicar Gustavo. Enquanto isso, Gustavo nem imagina o que está prestes a lhe acontecer. Nas fotos reveladas, a modelo havia ido pedir desculpas ao empresário e acabou tentando beijá-lo.  Leonardo recebe as fotos das mãos de Flávio e fica muito feliz. 

Mais tarde, Flávio chega em casa e flagra sua mãe na companhia de um homem misterioso, mas nem imagina o que ele esteja fazendo na casa. O folhetim vai ao ar depois de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.