in

Medina comenta suposto affair de Yasmin Brunet e Neymar: ‘Eu sei o que está acontecendo e é f***’

O surfista comentou sobre as notícias envolvendo o seu amigo e a ex-mulher, a modelo Yasmin Brunet, durante o Carnaval.

Montagem: Revista Quem/Divulgação

Os nomes de Gabriel Medina, Neymar e Yasmin Brunet foram envolvidos em uma verdadeira polêmica no início de abril. Por meio das redes sociais, rumores afirmavam que a ex-mulher do surfista estaria vivendo um affair com o craque do PSG que, vale lembrar, é um dos melhores amigos de Medina. Agora, durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval 2022, o surfista fez questão de lamentar a proliferação de notícias falsas.

Publicidade

Em conversa com a revista Quem, o surfista destacou que pelo fato de serem muito expostos, acaba não tendo escapatória. Medina disse ter uma amizade e dispara “Eu sei o que está acontecendo e é f***”. O atleta diz ainda ter muitos jornalistas que acabam levando para o lado do clickbait, por isso, acabam divulgando essas notícias.

Mesmo assim, o surfista destaca que jornalista é uma profissão muito importante para o país, por isso, quando ele se depara com notícias como essa envolvendo um suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet, fica até triste.

Publicidade

Medina ainda diz que a sua amizade com Neymar vem de muitos anos. “A gente se entende”, afirmou o surfista, destacando que começaram a surgir várias matérias malucas após ele ter ficado solteiro.

Publicidade

Vale lembrar que durante o Carnaval, Gabriel Medina foi flagrado aos beijos com a ex-namorada de MC Kevinho, Gabriela Versiani. Neymar, por sua vez, está vivendo um relacionamento com Bruna Biancardi há alguns meses. Recentemente, a influenciadora compartilhou mais uma foto ao lado do craque no Instagram. Para repercutir o post, no qual ele aparece com Bruna e um grupo de amigos, Neymar escreveu: “Minhas parças”.

Publicidade

Publicidade