in

Pantanal: segredo de Zé Leôncio vem à tona, e motivo para ele esconder que Tadeu é seu filho é exposto

Nos próximos capítulos, fazendeiro terá conversa franca com filó e abrirá o jogo sobre o rapaz.

TV Globo

Repleta de cenas emocionantes, Pantanal reserva fortes emoções para o público em seus próximos capítulos. Carregando segredo durante anos, José Leôncio falará do passado com Filó e irá revelar o que vem guardando a sete chaves. Em meio ao papo, o fazendeiro deixará claro o motivo de esconder de todos que Tadeu é seu filho.

Publicidade

Desde que Madeleine deixou a fazenda levando Jove ainda bebê, José Leônico ficou sabendo pela boca de Filó que era pai de Tadeu. Mesmo após ouvir a companheira, o fazendeiro não quis assumir o filho publicamente e vem levando uma relação de padrinho e afilhado com o rapaz. No decorrer da trama, o rei do gado contará a verdade sobre a decisão de não tratar o peão como herdeiro.

José Leônico pegará Filó de surpresa e deixará claro que sempre soube que Tadeu não era seu filho biológico e que por esse motivo não o assumiu como tal. “Mas porque… você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, questionará Filó após ficar sabendo que Zé guardou segredo durante anos.

Publicidade

Mesmo diante da mentira de Filó, José Leôncio não demonstrará irritação por quase ter sido enganado a vida toda, muito pelo contrário. O fazendeiro dirá que sempre quis que Tadeu fosse seu filho de sangue e que por esse motivo não quis expor toda a verdade antes.

Publicidade

Tadeu escutará a conversa da mãe com o padrinho atrás de uma porta ficará revoltado com a informação. Diante da novidade, Tadeu fugirá da fazenda com intenção de não mais voltar. O peão mudará de ideia após encontrar o Velho do Rio, que lhe dará conselhos e mudará seu ponto de vista. 

Publicidade

Trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa na da década de 90, Pantanal vem sendo adaptada por Bruno Luperi, que já deixou claro o desejo de seguir à risca a obra do avô. Sendo assim, se o atual autor e emissora não mudarem de ideia a conversa entre Zé e Filó seguirá como na primeira versão e deixará o público grudado na TV.

Publicidade