in

Esposa de Arthur Aguiar fala sobre polêmica playlist de louvor na intimidade: ‘Falar de amor é falar de Deus’

Arthur Aguiar e Maira Cardi estiveram juntos durante uma entrevista ao programa Fantástico.

Reprodução Istoé

O grande vencedor da edição do BBB22, o cantor e ator Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo, 1º de maio. O famoso se mostrou o melhor jogador e conquistou os telespectadores do reality com uma votação expressiva. Ele teve 68,96% dos votos na final.

Publicidade

Ao lado da esposa Maira Cardi, Arthur Aguiar falou sobre vários assuntos e novos projetos durante a entrevista. Inclusive, sobre uma questão polêmica que foi a rejeição dos colegas de confinamento mesmo após a sua vitória dentro da casa mais vigiada do Brasil. No programa Dia 101, que mostrou o reencontro do elenco do BBB22, algumas pessoas ainda criticaram a vitória do ator.

Ao ser questionado sobre a rejeição de parte dos participantes, Arthur Aguiar falou o que pensa. O cantor disse que é uma falta de respeito, afinal de contas quem escolhe do grande vencedor do programa é o público.

Publicidade

Maira Cardi fala sobre playlist polêmica

Maira Cardi e Arthur Aguiar se conheceram no ano de 2017. O relacionamento do casal evoluiu rápido e seis meses depois a coach já estava grávida da pequena Sofia. A menina que tem apenas três aninhos é uma graça e chegou a interagir com o público várias vezes enquanto o pai estava confinado.

Publicidade

O casal chegou a se separar após casos de traição do ator. Na ocasião, a coach chegou a fazer uma série de postagens em sua rede social para falar sobre o assunto. Ela até chegou a afirmar que Arthur era um marido tóxico. No entanto, eles se reconciliaram e estão muito bem hoje em dia.

Publicidade

Recentemente, Maira falou sobre uma playlist de louvor durante a intimidade com o marido. Sobre a declaração, a famosa disse: “A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus. Através do sexo que se gera a vida, se deus não está presente, quem está?”. Aliás, a esposa do vencedor do BBB22 tem uma coleção de polêmicas. Ela tem uma empresa que ajuda pessoas no processo de emagrecimento.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.