in

Resumo Ouro Verde (19/09): Inês é surpreendida por Antônio, que revela seu amor

Band

Em Ouro Verde, exibida na Band, no capítulo de quinta-feira, 19 de setembro, Antônio revela sua paixão para Inês.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de serem flagrados e expulsos por Paula, Lemos e Gonçalo se escondem na casa de Hadja, pois querem evitar o máximo que podem a notificação, afinal, pretendem publicar a matéria contra Miguel.

Amanda revela para José que Miguel é culpado pela morte dos Magalhães, pois partiu dele a ordem para que eles fossem mortos. Em seguida, Mônica também relata tudo que sabe sobre a morte de Ramos de Almeida.

Publicidade

Em Ouro Verde, José descobre crimes de Miguel

Mônica revela que Miguel também tem participação na morte de Ramos. Otelo e Miguel não conseguem se conformar com tudo o que está acontecendo, mas o banqueiro diz que não vai desistir de lutar por aquilo que quer.

Publicidade

Otelo fica satisfeito com a declaração de Miguel, pois tem certeza de que ele fará com que nada dê errado. Depois que Mônica revela toda a verdade sobre a morte de Ramos de Almeida, alegando que Miguel teve participação, José fica atônito.

Publicidade

Em seguida, José acaba passando mal, não conseguindo respirar. Enquanto isso, Antônio chega na casa de Inês completamente bêbado, não se aguentando em pé. Desabafando, Antônio assume que não é um homem de coragem.

Antônio chega na casa de Inês bêbado

O rapaz alega que só faz coisas que terminam em fracasso, mas que não consegue esconder tudo que está sentindo por Inês. Em seguida, surpreendendo a moça, Antônio revela todo o amor que sente pela amada.

Escrita por Maria João da Costa, na Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.