in

Mar de Amor: semana tem falecimento de personagem, Victor Manuel preso por assassinato e Estrela sequestrada

Victor Manuel será o único suspeito pelo assassinato após Estrela ser sequestrada em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Estrela voltará a ser sequestrada por Leon Parra. Desta vez, Simona, vestida de mendiga, fingirá que a moça a atropelou e a convencerá de a levar em sua casa. Ao chegar no local, Simona tranca Estrela no cativeiro.

Publicidade

A moça fica sentada na sujeira pensando que os sequestradores vão matá-la. Depois de saber que Simona era a falsa mendiga, Estrela é surpreendida por Leon, que vai visitá-la no local.

Estrela começará a gritar por ajuda e Leon ficará furioso, pois não quer correr o risco que alguém ouça e chame a polícia. A moça então é punida recebendo um balde de água fria no corpo. Como consequência, Estrela adoece, passa a queimar de febre e chega a delirar no cativeiro.

Publicidade

Hernan é assassinado

Após Estrela estar em segurança, a moça conta que Hernan apareceu no cativeiro e não a ajudou. Victor Manuel ficará com tanto ódio que irá até o apartamento do médico e o espancará, o deixando inconsciente no chão. Uma vizinha de Hernan verá o escritor deixando o local e falando o pior do médico ao ser abordado por ela.

Publicidade

Pouco depois, a mãe de Hernan vai visitar o filho e se depara com ele morto. Ela entra em desespero e chama a polícia. A vizinha depõe contra Victor e conta o que viu e ouviu instantes antes de descobrir o crime.

Publicidade

Victor Manuel é preso por homicídio

A polícia irá procurar por Estrela e encontrará Victor Manuel em sua casa. Ele é detido e levado para a delegacia para prestar depoimento. No local, ele admite que tinha motivos para matar Hernan, mas nega que o tenha feito.

A vizinha o reconhece e o acusa de ter matado o médico. A mãe de Hernan também o acusa e chora. Victor Manuel é preso como o único suspeito pela morte do médico, já que o espancou antes de sua morte e tinha um amplo histórico de embates e ameaças públicas contra o rival.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Na terça-feira, 3 de maio, a novela mexicana não será exibida, devido à transmissão de partida de futebol pela Liga dos Campeões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades