in

Ana Maria Braga divulga nome escolhido para o papagaio filho de Louro José

Ao revelar o nome do boneco, Ana Maria Braga chegou a confessar que o público escolheu um nome, porém, por ser avó, ela o chamará de Louro Mané.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga divulgou o nome escolhido pelo público para o “papagaio“, filho de Louro José. O anúncio foi feito durante o Mais Você, comandado por ela na Rede Globo.

Publicidade

O nome foi decidido por meio de uma votação feita com os internautas desde a primeira aparição do boneco no Mais Você, que aconteceu há cerca de um mês. Três nomes foram os mais votados pelo público: Louro Jr., Lourito e Louro Mané.

Ana Maria Braga anunciou que o nome que recebeu mais votos foi Lourito, contudo, como ela é a avó, diz que vai chamá-lo de Louro Mané. A apresentadora logo entregou um crachá duplo para Louro Mané, e afirmou que já está aprendendo a amá-lo. Vale lembrar que antes da divulgação do nome oficial, o “papagaio” estava sendo conhecido como Lourinho.

Publicidade

O agora Louro Mané fez a sua primeira aparição no programa de Ana Maria Braga no dia 5 de abril e, na época, a loira não conseguiu esconder a emoção com a chegada do novo “papagaio” do programa.

Publicidade

Idêntico ao Louro José, que era interpretado pelo ator Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020, o boneco avisou ser neto de Ana Maria Braga. Na ocasião, pra lá de emocionada, ela chegou a fazer uma pausa no programa, afirmando se tratar de uma situação que mexia muito com ela. 

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado morto

No dia 1º de novembro de 2020, o ator Tom Veiga, de 47 anos, que dava vida ao papagaio Louro José, foi encontrado morto em sua casa. De acordo com informações do laudo do IML (Instituto Médico Legal), ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que foi provocado por um aneurisma. Tom estava no Mais Você desde o ano de 1999, quando o programa estreou na telinha da Rede Globo.

Publicidade