in

Amanhã é Para Sempre: semana tem Bárbara descobrindo que Aurora é sua filha e Camilo encurralado

Bárbara se desespera com o que ouve da bruxa, enquanto Camilo cai na armadilha de Franco e Stive em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) terá um choque de emoções em questão de segundos. Primeiro ela ficará radiante quando Artêmio ligar para avisar que sequestrou Liliana.

Publicidade

A felicidade de Bárbara se deve ao fato de Gonçalo ter dito para Obregon que só pagará o resgate da filha se tiver uma prova de vida da menina, e como a vilã está fingindo um sequestro para arrancar dinheiro do marido, saber que poderá ir até à enteada para fotografá-la e garantir seus milhões com facilidade, a deixa muito feliz.

A ligação de Artêmio acontecerá quando ela estiver na casa da bruxa, que diz precisar lhe contar algo que não falou sobre a última visita de Aurora. No dia da consulta, não conseguiu contar tudo, pois Bárbara ficou muito tensa ao descobrir que a moça já sabia de seu caso com Adriano.

Publicidade

Ansiosa para ir embora fotografar Liliana, Bárbara pede que a mulher diga logo o que deseja lhe dizer e acaba ficando chocada. A mulher diz que o lenço que Aurora carregava com as iniciais RS é a única lembrança de sua mãe, Rebeca.

Publicidade

Bárbara começará a passar mal, pois o lenço era dela quando estava grávida e constata que Aurora é sua filha. Bárbara implora para a bruxa que se Aurora voltar a pedir ajuda em sua casa, que não a deixe sair. Depois a mulher chora no carro e diz que sente que Aurora é mesmo sua filha e que Artêmio mentiu ao dizer que seu bebê nasceu morto. Ela então jura se vingar do vilão.

Publicidade

Camilo cai na armadilha de Stive e Franco Santoro

Já Camilo, conversará com Aníbal sobre o suposto autoritarismo de Stive Norton com a sobrinha Lovely. Ele contará tudo e Aníbal ficará preocupado com o risco da sociedade entre as duas empresas terminar por causa de Camilo estar abrigando Lovely em seu apartamento.

Camilo e Aníbal contam tudo para Franco a fim de pedir ajuda. Franco finge surpresa e até repreende Camilo. O homem diz que vai conversar com Stive a respeito para que ele aceite conversar com Camilo.

A sós, Franco e Stive se divertem com o pânico de Camilo. O encontro entre Camilo e Stive acontece. Stive é duro com Camilo, mesmo com o playboy afirmando que não teve nada com Lovely.

O amigo de Franco então diz que a única solução é Camilo se casar com Lovely, pois ele a desonrou. Camilo fica tão assustado que acaba aceitando a proposta, mesmo não querendo se comprometer sério com ninguém. Quando Camilo vai embora, Stive irá gargalhar do que acaba de fazer.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor. Na próxima terça-feira, 3, a novela mexicana começará logo após partida da Liga dos Campeões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades