in

Em Se Nos Deixam, Sérgio pede uma nova chance para Alice: ‘Você voltaria a ser minha esposa?’

Após sofrer um infarto e receber a ajuda de Alice, ele confessa à ex-mulher que ainda continua apaixonado por ela.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o público acompanhará uma verdadeira reviravolta drástica na vida de Sérgio (Alexis Ayala). Após ser vítima de um infarto, o apresentador começa a repensar algumas de suas atitudes com a ex-mulher Alice, por isso, tentará reconstruir o seu casamento.

Publicidade

Tudo tem início após Sérgio descobrir que Gonçalo (Carlos Said) foi detido acusado de tráfico de drogas. Não demora para que ele vá até a delegacia para ajudar o rapaz e, chegando lá, acaba sofrendo assédio por parte de alguns repórteres. Estressado com a situação, ele sofre um infarto. Alice, que presenciou todo o ocorrido, ajuda o ex-marido e ainda faz questão de acompanhá-lo até um centro médico.

Os médicos logo conseguem reverter o quadro clínico de Sérgio e, horas depois, ao acordar ele logo pede para ver a ex. Conversando com Alice, ele admite tê-la perdido por conta de sua arrogância e vaidade, porém, diz se arrepender de tudo que fez.

Publicidade

E não foi só isso. Ele ainda aproveita a conversa para confessar que continua apaixonado por Alice, por isso, a pergunta: “Você voltaria a ser minha esposa?”. Alice fica balançada com a pergunta de Sérgio, principalmente, pelo fato de ter terminado o seu relacionamento com Martim, por isso, ela acaba ficando sem saber o que fazer.

Publicidade

Resumo de Se Nos Deixam desta segunda-feira (2)

Sérgio sofrerá um ataque cardíaco já no capítulo desta segunda-feira (2). Gonçalo, por sua vez, continua preso, mas acaba sendo libertado com a ajuda de Mojica e Moisés. Sérgio diz à Alice que a ama e que não quer mais se relacionar com Julieta, que chega a confrontar Alice assim que chega ao hospital.

Publicidade
Publicidade