in

Se Nos Deixam: semana tem falecimento de personagem, Eva desmascarada e Sergio hospitalizado

Últimos capítulos da novela mexicana Se Nos Deixam serão de fortes emoções para os telespectadores.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta semana nos últimos capítulos de Se Nos Deixam, fortes emoções marcarão a novela mexicana exibida pelo SBT.

Publicidade

Fernanda (Gabriela Spanic) consultará as imagens de segurança da casa de Rebeca e verá o momento em que Eva mexe na bolsa de Alice e furta todo o dinheiro que ela obteve com a venda do carro. Mais tarde, Fernanda mostra as imagens para Alice, que fica indignada de saber que a própria mãe estava a furtando e se fazendo de vitima quando Fernanda desconfiou que ela tinha furtado seu colar.

Alice fica sem entender qual será o gasto da mãe para precisar de tanto dinheiro. Fernanda sugere que elas a sigam para saber onde vai todos os dias.

Publicidade

Quando Eva sai, Fernanda, Alice e Rebeca vão atrás da idosa. As três veem Eva entrar na casa de penhor. Depois as amigas seguem Eva até a casa de jogos e entram no momento em que a idosa está comemorando ter ganho uma aposta na máquina. Eva fica surpresa e tenta se justificar, dizendo que nunca pegou nada da filha e colocando a culpa em Fernanda.

Publicidade

Fernanda então conta que já viram as imagens de segurança que mostram tudo o que ela fez. Alice discute com a mãe, que fica envergonhada e acaba indo embora para fugir da filha.

Publicidade

Júlio foge da polícia

Júlio, amigo de Gonçalo, será ameaçado por Trompeta, que a polícia está buscando, já que ele é peça fundamental para o julgamento de Paulo. Karina e Gutierrez encontram Trompeta, quando ele está ameaçando Júlio, e começam a correr atrás dele.

Júlio se assusta e com medo de ser preso mais uma vez, sai correndo e acaba sendo atropelado, morrendo no local do acidente. Trompeta, por sua vez aproveita para fugir.

Sergio tem um infarto

Após Gonçalo ser preso, Lucas vaza a notícia para a imprensa e diz que o irmão está sendo acusado de tráfico de drogas. Sergio discute com Mujica e começa a se sentir mal com o ocorrido e a exposição do caso. Ao deixar o prédio do Ministério Público, onde fica a delegacia em que Gonçalo está preso, Sergio é abordado por diversos jornalistas.

O apresentador de TV então desmaia e é levado para um hospital. Os médicos confirmam que ele sofreu um infarto.

A novela Se Nos Deixam, seguindo sua cronologia original, chegaria ao fim na próxima semana, mas como o SBT fez uma edição diferenciada por alguns dias, exibindo capítulos menores, a trama deve terminar dentro de duas semanas, já que não tem sofrido muitos cortes como outras novelas mexicanas exibidas pela emissora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades