in

Se Nos Deixam – Após infartar, Sergio chora e pede perdão para Alice: ‘voltaria a ser minha esposa?’

Sergio decide deixar Julieta e o filho para trás e tentar reatar com Alice no hospital em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Sergio Carranza sofrerá um infarto diante das câmeras de diversas emissoras. Tudo acontecerá após Gonçalo ser preso e o apresentador de TV discutir com Mujica.

Publicidade

Ao deixar o prédio do Ministério Público, Sergio desmaiará diante de todos. Os jornalistas se divertem fazendo vídeos e fotos. Alice intervirá mandando todos se afastarem.

Uma ambulância é chamada e Sergio é levado para um hospital às pressas. O jornalista é diagnosticado com um infarto e ficará em pânico com medo de morrer, chorando muito diante da ex-esposa.

Publicidade

Após ser internado, Sergio fica muito fragilizado e decide que não quer mais Julieta e o filho que ela espera, apenas deseja retomar o casamento com Alice e ficar com os filhos que já possui. Julieta sentirá ciúmes de ver Alice no quarto de Sergio no hospital.

Publicidade

Em um dos momentos que Alice estiver com Sergio, ele vai chorar e pedir perdão para Alice por todo o mal que lhe fez, que não se limitou em traí-la com diferentes mulheres, mas a expulsou de casa, tirou a guarda de Miranda e a demitiu da fundação.

Publicidade

Alice é compreensiva por conta do estado que o ex-marido se encontra, mas ele vai mais além: “voltaria a ser minha esposa?”

Alice sairá da conversa de forma discreta, sem partir o coração do homem que acaba de sofrer um infarto, tão pouco lhe dar esperanças. Julieta chega e Alice deixa claro que é ela quem deve estar com ele, deixando o quarto em seguida.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades