in

Pedro Scooby já deixou o Brasil e voltou a Portugal para rever os três filhos

As crianças afirmaram que estavam contando os dias para a sua chegada após três meses de ausência.

Contigo - Uol

Após deixar o BBB 22 e se tornar o décimo sétimo eliminado da competição com 55,95% dos votos, Pedro Scooby cumpriu vários compromissos profissionais referentes ao programa, compareceu a alguns eventos badalados como o Baile da Vogue e o Desfile das Escolas Campeãs do Rio de Janeiro e já retornou  a Cascais, em Portugal, onde possui residência fixa.

Publicidade

Ele viajou acompanhado de sua atual mulher, a modelo Cintia Dicker, e a primeira coisa que fez ao chegar em terras lusitanas foi reencontrar os três filhos: Dom, de dez anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete.

As crianças são frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani, que aconteceu em 2013 e terminou em 2019.

Publicidade

Ao rever o pai, Dom, o filho mais velho declarou: “Vou ficar coladinho nele” em um vídeo que Scooby postou em suas redes sociais, onde aparece abraçado ao menino, que também afirma: “Eu vou passar super bonder no papai para ele ficar comigo. Eu estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses, e agora, finalmente, ele chegou. Ele chegou. Ele chegou!”

Publicidade

Na mesma postagem também aparece Bem, o filho mais novo, que também manifestou a saudade do pai e avisou que a irmã, Liz, no momento estava dormindo.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 2 de maio, Scooby também publicou um vídeo onde aparece ao lado dos filhos andando de skate na pista que o surfista construiu em sua residência.

Vale lembrar que Luana Piovani foi severamente criticada por não permitir que fotos e vídeos dos filhos fossem mostrados quando o surfista se tornou líder e anjo. A atriz se limitou a mandar apenas desenhos feitos pelas crianças.

Publicidade