in

Resumo Bela, a Feia (19/09): Bela é vista por Clemente, que tem reação surpreendente

RecordTV

Em Bela, a Feia, na RecordTV, Clemente Bela e tem reação surpreendente, no capítulo desta quinta-feira, 19 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, todos estão muito ansiosos para ir ao programa de televisão. Muito feliz, Bela agradece Rodrigo pelo apoio que está lhe dando. Clemente está certo que sua apresentação vai ajudar nas buscas por Bela.

Magdalena e Elvira não suportam ver Ícaro chorando por saudades de Sheyla. Olga recebe elogios de Berenice, que repara na mudança de visual dela. Ataulfo pensa que Bela não está viva, caso contrário Rodrigo não estaria de caso com Valentina.

Publicidade

Bela adula seu filho

Nelson chama todos os funcionários do Montezuma para ir ao show de Clemente. Sabendo que Adriano é um assassino, Ataulfo começa a planejar o que fará contra o rapaz. Helinho é muito paparicado por Bela e Vera.

Publicidade

Verônica fica sem entender a conversa de Valentina, que está falando sobre a apresentação de um samba. Em seguida, ela comenta com Ataulfo. Bárbara tenta descobrir o nome do programa que Clemente estará.

Publicidade

Rodrigo e Bela se mostram muito animados para chegar ao estúdio do programa. Nelson tem sua caravana barrada na portaria, porém, Ícaro reconhece o porteiro, que acaba liberando a passagem de todos.

Bela é vista por Clemente

Nelson fica em choque ao descobrir que Ícaro já trabalhou como narrador de futebol. Valentina e Rodrigo chegam atrasados no estúdio, mas conseguem pegar um lugar nos fundos. Todos clamam por Hortência, que começa a soltar sua voz.

Bela não consegue conter sua emoção. Em determinado momento, Clemente vê Bela, para de cantar e não esboça nenhuma reação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.