in

‘De cancelado a queridinho do Brasil’; Arthur Aguiar vai dar palestra em Nova York

Arthur Aguiar venceu o BBB22 com ampla vantagem sobre os demais participantes do reality.

Contigo - Uol

Arthur Aguiar deixou a casa do BBB22 sem ter sido cancelado, aclamado pelo público – apesar dos críticos – e com R$ 1,5 milhão no bolso. Fora da casa, ele terá uma intensa agenda pela frente. O empresário do ator e cantor, Pedro Mota, afirmou que há shows vendidos até o dia 29 de dezembro.

Publicidade

No dia 16 de julho, Arthur Aguiar vai dar uma palestra em Nova York, uma das principais metrópoles do mundo. “O nome da palestra dele, especificamente, vai ser: de cancelado a queridinho do Brasil”, explicou o empresário em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

A história é mais ou menos por aí. Arthur Aguiar passou por problemas no casamento com Maíra Cardi. O ator e cantor traiu a companheira diversas vezes. Maíra chegou a dizer nas redes sociais que ele era um marido tóxico. O relacionamento terminou na época.

Publicidade

Arthur passou a ser muito criticado nas redes sociais. Meses depois, ele e Maíra reataram o casamento. Ela passou a defender o marido de ataques. Ao ser convidado para participar do BBB22, Arthur tinha a noção de que a situação não poderia piorar e aceitou participar do reality.

Publicidade

Dentro da casa, ele conquistou grande parte do público, passou a ser querido por muita gente e o apoio foi fundamental para que, um a um, seus adversários fossem caindo. Na final, contra Paulo André e Douglas Silva, Arthur teve 68,96% dos votos. P.A contou com o apoio de famosos e perfis verificados nas redes sociais, mas mesmo assim ficou muito atrás. A padaria, como a torcida de Arthur passou a ser chamada, mostrou muita força dentro do reality show.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!