in

Discurso de Tadeu Schmidt no BBB22 é decifrado e Arthur Aguiar explica tudo no Fantástico

Ator fala sobre comentário de fã que o encorajou a entrar no reality show da Globo.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar conversou com o Fantástico, da TV Globo. A entrevista foi exibida neste domingo (1º) e o ator falou, entre outras coisas, sobre sua entrada no reality show Big Brother Brasil. Arthur recordou um comentário de uma fã que o encorajou a entrar no BBB22.

Publicidade

A mulher escreveu que estava torcendo para que Arthur entrasse no BBB22 para que outras pessoas pudessem conhecer o homem por quem ela se apaixonou e queria voltar a gostar dele sem sentir vergonha. Arthur esteve envolvido em confusões em seu casamento com Maíra Cardi.

O ator traiu a esposa diversas vezes e ela chegou a dizer, em vídeo publicado nas redes sociais, que ele era um marido tóxico. Após Arthur explicar o comentário da fã, ele decifrou o discurso de Tadeu Schmidt na final do BBB22. “Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você”, disse o apresentador.

Publicidade

Publicidade

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB22 cancelado. Ele temia ir para o paredão na primeira semana e ser eliminado. Conseguiu se livrar da primeira berlinda e logo iniciou uma trajetória ascendente dentro do jogo. Arthur se firmou como um dos principais favoritos a vencer o programa.

Publicidade

No decorrer das semanas, foi mostrando isso ao vencer todos os adversários. Jade Picon e Laís Caldas que o digam. As duas foram eliminadas com alta rejeição. A torcida de Arthur também tirou do jogo Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Gustavo e até mesmo Pedro Scooby. Na final, mesmo com grande torcida para Paulo André nas redes sociais, deu Arthur Aguiar com 68,96% dos votos. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!