in

Filha de Arthur Aguiar é questionada sobre saudade do pai e dá a melhor resposta

Sophia sentiu muita falta do pai nos 122 dias em que ele esteve longe de casa.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar ficou 122 dias longe de casa. Foram 100 dias confinados na casa mais vigiada do Brasil, o dia seguinte ao confinamento e também as semanas pré-BBB. Antes de entrarem no BBB22, os participantes ficaram alguns dias isolados em hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

Arthur Aguiar entrou para o BBB22 praticamente cancelado do lado de fora da casa. Ainda ecoava na memória do público as traições do ator à esposa Maíra Cardi e o fim do casamento dos dois. No ano passado, eles reataram o relacionamento.

Ao entrar para o reality show mais assistido da TV brasileira, Arthur Aguiar sabia que corria o risco de ser ainda mais cancelado, mas isso não aconteceu. O ator foi ficando, passando por paredões, vencendo seus oponentes com argumento e acabou caindo nas graças do público.

Publicidade

Quem bateu de frente com Arthur foi eliminado. O ator também venceu o paredão falso. Cada nova vitória na casa significava um tempo mais longe da família. Sophia, de três anos, sofria com a ausência do pai. Arthur contou na entrevista ao Fantástico que a menina falava com ele pela TV. “Responde, papai”, dizia a criança.

Publicidade

Ele disse também que Sophia tem o abraçado e dito que o ama. Na reportagem que foi ao ar no Fantástico, da TV Globo, Sophia foi questionada se estava com saudade do pai. Tímida, a menina respondeu que sim. “Arram”, disse ela. Arthur, a esposa Maíra Cardi e Sophia moram em uma mansão em Valinhos, cidade do interior de São Paulo. Os próximos meses da vida do ator serão intensos, há muitos compromissos a cumprir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!