in

Arthur Aguiar e Maíra Cardi falam das traições no Fantástico e ela defende o marido em rede nacional

A influenciadora chegou a trazer a público as infidelidades em sua rede social ano passado.

Globo

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (26/04), Arthur Aguiar tem sido um dos nomes mais comentados do país, tanto por quem torceu por sua vitória quanto por aqueles que estavam contra o artista durante seu confinamento com o restante dos brothers.

Publicidade

Na noite deste domingo (02/05), os fãs de Arthur puderam se deliciar com sua aparição no programa Fantástico, da Globo. O marido de Maíra Cardi conversou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua vida pessoal com a influenciadora digital e coach Maíra Cardi.

A jornalista Giuliana Girardi questionou o casal sobre o momento da separação, no ano passado. Na ocasião, Maíra havia trazido a público diversas traições por parte do pai de sua filha e chegou a dizer que ele havia sido um marido tóxico.

Publicidade

Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa da qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar“, respondeu a esposa de Arthur Aguiar ao defender o marido das traições cometidas durante o casamento.

Publicidade

A repórter questiona Arthur se ele acha que sua vitória foi uma redenção: “Eu não achei que podia sair pior do que eu entrei. O erro não pode definir a gente. A parte ruim faz a gente crescer, faz a gente querer fazer diferente“, responde o ator, que saiu vitorioso da casa do BBB22 com 68,96% dos votos totais do público.

Publicidade

Maíra também contou que ela e Arthur têm uma playlist de louvor para a hora da relação íntima com o marido. A influenciadora foi além de detalhou que se trata de músicas internacionais que falam de amor. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.