in

Em rede nacional, Arthur Aguiar dá declaração polêmica e vira piada: ‘acabaria com a guerra em 5 minutos’

Ator foi convidado pela Globo para falar sobre sua trajetória durante o Fantástico.

Globo

Na noite do último domingo (01/05), o ator Arthur Aguiar esteve em uma entrevista no Fantástico. O artista, de 33 anos, foi o vencedor do Big Brother Brasil 22 e desde a final, que aconteceu na terça-feira passada, não sai da boca do povo.

Publicidade

Durante a conversa com a jornalista Giuliana Girardi, Arthur falou sobre diversos assuntos. Um deles chamou bastante atenção do público. No bate-papo o marido de Maíra Cardi mencionou a atual guerra que vem acontecendo na Ucrânia.

Depois de ter sido elogiado por conta de sua trajetória que o fez sair campeão do Big Brother, Arthur disse acreditar que tem uma boa narrativa. O pai de Sophia falou que seria capaz de acabar até mesmo com os conflitos por parte da Rússia na Ucrânia.

Publicidade

A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos. Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam”, declarou Arthur, em tom de brincadeira.

Publicidade

Não demorou muito para que as declarações do ex-Rebelde em rede nacional viralizassem nas redes sociais. Diversos internautas entraram na conta e se divertiram com a situação, enquanto outros não demoraram para criticar as falas do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Sim, ele falou isso!“, disparou uma pessoa no Twitter. “Achando que Putin é pãozinho adolescente da padaria“, comentou um segundo internauta. “Que autoestima“, acrescentou um terceiro. Ainda na entrevista, Arthur falou como se sente dianta da rejeição de ex-seus colegas de confinamento que deixaram claro não terem gostado de sua vitória.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.