in

Pantanal: José Leôncio vai atrás do Velho do Rio e promove caçada à entidade

Em Pantanal, José Leôncio ficará revoltado com o Velho do Rio ao saber que ele está com Jove.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) se mostrará indignado ao descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) decidiu sumir com o Velho Rio (Osmar Prado). Segundo o peão, a entidade que habita o pantanal já bagunçou o suficiente a vida na fazenda e tomará a decisão de fazer algo a respeito. 

Publicidade

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (3), o fazendeiro convocará uma reunião com os três peões Tibério (Guito), Tadeu (José Loreto) e Levi (Leandro Lima) em uma verdadeira caça atrás do Velho, acreditando que a entidade realmente sumiu com Jove, e não que o filho tenha ido por livre e espontânea vontade.

José Leôncio dirá aos peões reunidos que quer trazer Jove de volta à fazenda para mandá-lo ao Rio de Janeiro em segurança. O fazendeiro então ordenará que o trio revire toda a terra pantaneira e só retornem quando encontrarem o herdeiro. Ele ainda prometerá uma recompensa importante em dinheiro para aquele que encontrar o Velho do Rio e seu filho.

Publicidade

Tibério revelou refúgio de Jove em Pantanal

Publicidade

Em cenas anteriores, após mais uma briga com Jove, José Leôncio expulsará o menino da cidade da fazenda. Indignado com a postura do pai após o mesmo rejeitar o relacionamento entre ele e Juma (Alanis Guillen), ele decidirá buscar refúgio na tapera da jovem, mas sem contar nada ao pai, apenas deixando as suas terras. Quem fará a fofoca será Tibério. Depois da briga acalorada, o peão descobrirá o paradeiro do menino e correrá para contar a José Leôncio.

Publicidade

Juma conta a verdade para José Leôncio em Pantanal

Zé Leôncio saberá que Jove está com o Velho do Rio por conta de uma importante confidente: Juma. Ela irá até o peão e contará que Jove deixou a sua tapera e decidiu se aventurar mata adentro junto ao Velho do Rio. O fato deixará José Leôncio completamente indignado e sedento para caçar a entidade que habita o Pantanal.

Publicidade