in

Pantanal – Juma vira motivo de chacota na casa de Jove no Rio de Janeiro: ‘Um bicho’

Em Pantanal, Juma precisará passar por situações desconfortáveis enquanto estiver no Rio de Janeiro.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) surpreenderá quando aceitar o convite de Jove (Jesuíta Barbosa) e ir para o Rio de Janeiro com o rapaz. Apaixonada pelo jovem, a mulher-onça aceitará conhecer a cidade onde cresceu o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Ao combinar com Tadeu (José Loreto), Jove conseguirá um jato para chegar até o Rio de Janeiro com a amiga. Com poucas roupas, muito assustada e completamente fora da realidade social dela, Juma dará de caras com um mundo novo.

Chegando à casa de Madeleine (Karine Teles), ela começará a explorar cada canto do local. As muitas novidades a deixarão perdida, surtando e a fazendo querer ir embora. 

Publicidade

O pior, porém, estará por vir, quando Juma será apresentada para as mulheres da casa. Madeleine ficará abismada, enquanto Mariana (Selma Egrei) não acreditará na presença de uma habitante do Pantanal no Rio de Janeiro. Irma (Camila Morgado), por sua vez, tem uma reação diferente e buscará acolher a menina. Enquanto isso, Juma bradará, querendo voltar ao Pantanal.

Publicidade

Juma vira chacota após deixar o Pantanal

Em certo momento, Mariana chamará Jove e Juma para comer, mas a jovem se recusará. Reunidos na sala, eles começarão a falar sobre a menina e os seus comportamentos fora do padrão. Jove contará que Juma o salvou e todas ficarão impressionadas. Logo em seguida, pedirá à tia para levar comida, mas sem contar nada à mulher-onça.

Publicidade

Madeleine, por sua vez, exalará seu veneno de uma vez por todas. “Ela é um bicho?”, disparará. Neste meio tempo, Juma conhecerá seu quarto, enquanto Irma levará comida para a jovem e tentará uma aproximação. Juma ainda permanecerá em silêncio, sem querer conversa. Madeleine, enquanto isso, seguirá com sua toxicidade. “Não sei onde você achou essa moça”, bradará, aos risos, em Pantanal. 

Publicidade