in

Resumo Caminhos do Coração (19/09): Maria é hostilizada por Tati

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de quinta (19), Maria tenta consolar Tati, mas é desprezada pela garota.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Taveira e Dino se transformam em vampiros. Tati não consegue parar de se sentir culpada pela morte de sua avó. A menina começa a quebrar todos os objetos da casa. Em seguida, Marcelo tenta tudo que pode para conseguir reanimar a mãe, mas não consegue.

Tati chora, Maria tenta confortá-la, mas é hostilizada pela menina. Hélio tenta se livrar das cordas. Ao perceber que Hélio está se transformando em lobisomem, Noé tenta acalmá-lo, mas não consegue.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Ana Luz recebe visita inesperada

Janete não consegue conter seu ciúme ao ver Paola desfilando. Marisa vai atrás de Ana Luz, que é avisa sobre uma senhora, que alega ser sua mãe. Ernesto confessa para Carvalho que vai pedir a mão de Esmeralda. Cassandra toma um susto ao ouvir a voz de um homem bem próximo dela.

Publicidade

Momentos depois, Metamorfo aparece na frente de Cassandra, que dá um grito aterrorizante, mas é sufocada pelo beijo do mutante. Em seguida, Cassandra acerta um tapa em Metamorfo, que se transforma nela.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Gór tenta hipnotizar Vlado

O mutante não consegue parar de rir com o desespero de Cassandra. Taveira e Dino revelam para Júlia que descobriram o paradeiro de mais uma mutante. Assim que fica sabendo de quem se trata, Júlia conta que Felina precisa matar para se alimentar.

Dino e Taveira se transformam em lobisomem, porém, Júlia e Beatriz possuem o mesmo poder que os policiais. César leva um soco de Vlado. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não escuta nada e ameaça atacá-la.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.