in

Luciano Huck cita saúde de Faustão na Globo e internautas comparam apresentadores

Apresentador Luciano Huck quebrou protocolo da Globo em se dirigir a contratados das concorrentes.

Reprodução/Band/TV Globo

O apresentador Luciano Huck virou o dono das tardes da Globo desde que Faustão deixou a emissora dos Marinho e assinou contrato com a Band. O marido de Angélica tem mantido alguns quadros do antigo comunicador, migrando outros do Caldeirão e criando novas atrações.

Publicidade

Huck quebrou um dos maiores protocolos da Globo, que é o de mandar recados e citar nomes das principais concorrentes, considerando ainda o fato de que Fausto Silva saiu de uma forma não tão amigável do canal.

Luciano Huck manda recado para Faustão

Durante a apresentação do último Domingão com Huck, neste domingo (1), o comunicador felicitou o principal contratado da Band por seu aniversário. Ele aproveitou o momento em que se dirige aos aniversariantes da semana. Dentre os artistas, ele apontou que Fausto Silva faz aniversário nesta segunda-feira (2).

Publicidade

Após essa fala, ele acrescentou alguns desejos para Faustão. “Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”, disse Huck, mandando por fim um beijo ao comunicador da emissora paulista. Em tempo, Faustão está celebrando 73 anos nesta segunda-feira.

Publicidade

Internautas comparam Luciano Huck e Faustão

Os telespectadores e internautas têm feito inúmeros comparativos entre Luciano Huck e Faustão. Alguns estão enaltecendo a apresentação feita pelo marido de Angélica, já outros, nem tanto. “Podem falar o que quiser mais Huck tá melhor que o Faustão”, disse esse internauta.

Publicidade

Outro internauta não tem gostado da forma que Huck tem comandado o programa na Globo. “Nossa se Faustão era criticado por falar muito, Luciano Huck é pior viu puta que pariu, tem que dar opinião sobre tudo”, criticou.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .