in

Pantanal – segredo de Muda é descoberto e vem à tona ao ser exposto por peão: ‘Desde quando?’

Em Pantanal, Muda receberá flagra inesperado e tem segredo descoberto por peão.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) terá uma atitude digna de deixar Tibério (Guito) boquiaberto. Em choque, o peão perderá as estribeiras quando descobrir algo que poucas pessoas sabem sobre a megera da trama. Durante a sequência da superprodução da TV Globo, das 21h, Muda tentará atirar na onça que frequentemente a ronda.

Publicidade

Com a arma em mãos, Muda tentará acertar o animal que carrega o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), mas atingirá apenas o Velho do Rio (Osmar Prado) por acidente. Contudo, ela estará crente de que acertou o animal e falará em voz alta, desesperadamente, tentando entender o paradeiro do cadáver.

Em claro sinal de desespero, Muda bradará alto. “Eu acertei, não acertei?”, questionará ela, acreditando estar sozinha. A jovem, no entanto, será flagrada por Tibério, que ficará surpreso com a suposta “muda” falando. “Desde quando muda aprendeu a falar?”, disparará ele. Ainda atordoada, ela ignorará o peão, mas ele não deixará barato e a colocará contra a parede.

Publicidade

Tibério descobre grande segredo de Muda em Pantanal

Conversando com Muda, Tibério perceberá que as evidências da possível aparição da onça fazem sentido, mas não dará importância a isso, ficando perplexo com o fato de muda conseguir falar. Ele retomará o assunto, tentando entender o que há. 

Publicidade

Muda buscará enrolar o peão, inventando uma história, mas Tibério não cairá no conto da megera. Ele a pressionará, enquanto a jovem visará contornar a situação, perguntando o que teria a ganhar fingindo-se de muda. Tibério, por sua vez, dirá que não sabe, mas fará de tudo para descobrir mais afundo sobre o segredo de Muda em Pantanal. 

Publicidade

Publicidade