in

Pantanal: Juma corre até José Leôncio e toma atitude após briga com Jove

Em Pantanal, Juma abrirá o jogo com José Leôncio depois que peão tiver briga feia com o filho.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) ficará ainda mais difícil. Longe de entrarem em um consenso e assim chegarem a um denominador comum, pai e filho pontuarão as diferenças entre eles e não conseguirão avançar para consolidarem o relacionamento tranquilo que tanto esperavam.

Publicidade

Durante a sequência da superprodução da TV Globo, das 21h, Jove e José Leôncio terão uma briga feia. Juma (Alanis Guillen), sabendo disso, irá intervir no relacionamento de pai e filho. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Juma tem conversa com José Leôncio

Tudo acontecerá após a sequência de discussões entre José Leôncio e Jove. A dupla brigará a todo o momento e, por conta das diferenças com o pai, Jove parte para procurar Juma e desabafará com a mulher selvagem. Logo em seguida, ele tomará uma decisão radical e partirá com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Juma, por sua vez, procurará por José Leôncio e abrirá o jogo com o peão. Ela revelará que Jove repentinamente sumiu em meio à mata na companhia da entidade mística. José Leôncio ficará apavorado e sem saber exatamente o que fazer. 

Publicidade

Ainda, vale destacar, que a ida à tapera de Juma colocará Jove em poucas e boas. Isso porque o menino da cidade ficará na mira de uma onça que ronda o local. Juma, no entanto, tratará de proteger o seu futuro grande amor. Em apuros, Jove ficará bastante desconfortável no local, visto que os sons do animal se intensificarão e parecerão mais fortes a cada minuto em Pantanal.

Publicidade

Publicidade