in

Globo não assina contrato com Arthur Aguiar e decisão arriscada é exposta

Arthur Aguiar não teve contrato assinado com a Globo, ao contrário de outras edições do BBB.

Reprodução/TV Globo

Na última semana terminou o BBB22 e, ao contrário do que aconteceu com outras edições do reality show, a Globo não assinou contrato com o campeão da edição. Sendo assim, Arthur Aguiar não segue contratado da emissora dos Marinho após o final da atração de maior audiência do canal.

Publicidade

Essa situação não aconteceu somente com o marido de Maíra Cardi. Todos os demais colegas de confinamento do BBB22 tiveram seus compromissos findados com a Globo no dia 28 de abril, ficando livres para assinar contrato com qualquer emissora ou canal.

Arthur Aguiar não assina contrato com a Globo

Diferentemente do que ocorreu com Thelma Assis, Juliette Freire, Babu Santana e Gil do Vigor, o vencedor do BBB22 optou por não assinar nenhum contrato com a emissora. O ator já tinha adiantado seus planos assim que colocou os pés para fora da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Arthur pretende focar integralmente em sua carreira no mundo da música. O artista já está com algumas parcerias e gravações assinadas. A partir do mês de junho, ele começará a viajar pelo Brasil para cumprir uma série de shows.

Publicidade

“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda”, disse Arthur apontando uma decisão que pode ser configurada como arriscada, em um cenário em que ele recém saiu de um programa de confinamento e não tem mais nenhuma garantia em contrato de trabalho.

Publicidade

Arthur Aguiar tomará decisões com Maíra Cardi

Assim como aconteceu durante os 100 dias de confinamento, a esposa dele, Maíra Cardi participará dessa sua nova empreitada. Arthur disse que tomará a decisão dos próximos passos ao lado da amada.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .