in

Resumo O Rico e Lázaro (19/09): Asher é ameaçado por Larsa, que quer queimá-lo

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, na quinta, 19 de setembro, Larsa ameaça queimar Asher.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Joana tenta procurar seus parentes por toda a parte, porém, encontra os soldados inimigos, mas não resiste a prisão. Zac observa Joana sendo capturada pelo exército inimigo, mas prefere salvar sua própria pele.

Rabe-Sáris vai ao encontro de Chaim e seus familiares. Nebuzaradã deixa todos boquiabertos ao revelar que Jeremias é um dos protegidos de Nabucodonosor. Jeremias pede permissão para continuar em Jerusalém.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Gedalias vira governador de Jerusalém

Zac corre para o templo, mas Nebuzaradã ordena que seus soldados entrem no local, verifiquem tudo que é de valor e peguem. Gedalias é nomeado governador de Jerusalém. Um dos oficiais babilônicos entrega Joana na casa de Ravina.

Publicidade

Joana e Jeremias se despedem. Micaias e Aicão dão todo o apoio que Gedalias precisa para continuar se mantendo como líder. Jeremias fica feliz por saber que a fé do povo hebreu está renascendo. Com vários escravos, a família de Ravina é levada para a babilônia.

Publicidade

Shamiran, nova pretendente de Evil-Merodeque chega ao palácio. Zac e seu familiares ficam encantados com a luxúria da Babilônia. Nabucodonosor é avisado da captura de Zedequias. Shamiran é bajulada por Neusta.

Larsa implica com Asher

Asher é jogado em um canteiro de obras. Amitis e Shamiran conversam. Asher é ameaçado por Larsa. Joaquim tenta reanimar Evil, mas ele não semostra nada contente. Absalom repara nos olhares que Chaim está lançando para Shag-Shag.

Elga não acha normal ver Shag-Shag conversando com Chaim. Asher é importunado por Larsa, que ameaça queimar seu rosto com um ferro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.