in

Virgínia Fonseca mostra ultrassom do segundo filho e deixa web babando: ‘vem um garoto aí’

A influenciadora anunciou que esperava outro bebê no começo de abriu deste ano.

Instagram Virgínia

Na noite deste domingo (01/05), a influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, não se segurou e compartilhou com os seguidores mais uma ultrassom de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

A nora de Leonardo está de três meses de gestação. A primeira ultrassonografia foi compartilhada por ela pouco depois da descoberta. Nesta noite, a famosa encantou novamente quem a acompanha no Instagram.

Meu neném que hoje completou 14 semanas!!!! Já te amo muitoo meu amor, que Deus te abençoe e que vc venha com MUITAAAA SAÚDE!!! A mãozinha e o pezinho pra vocês verem pessual“, disse Virgínia na rede social, onde conta com mais de 36 milhões de seguidores.

Publicidade

Os fãs da esposa de Zé Felipe não deixaram de comentar na publicação: “Vem um garoto aí viu“, disse uma pessoa, opinando no sexo do bebê que está a caminho. “Outra menina “, chutou outra. quem também quis deixar sua mensagem na postagem foi a mulher de Leonardo, Poliana Rocha: “Vovó já AMA“, escreveu a loira. 

Publicidade

Zé Felipe também se fez presente na rede social e deixou uma declaração de amor à família: “O papai ama vcs demais demaisssss“, disse o cantor, que está estourado no Brasil.

Publicidade

Virgínia anunciou a segunda gravidez no começo de março através de suas redes sociais. A notícia deixou os admiradores da influenciadora bastante eufóricos e animados com a chegada de mais um membro à família.

A famosa já é mãe da pequena Maria Alice, que veio ao mundo no ano passado para alegrar a família. Virgínia disse que não pretende saber o sexo do bebê que está por vir.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.