in

E agora, Jade? Mãe de Paulo André dá passe livre para ex-brother ‘pegar geral’

Mãe de Paulo André, disse que não se importa do filho tomar fama de galã.

Divulgação / Multishow

Mari Camilo, mãe de Paulo André, vice-campeão do BBB 22, deu passe livre para seu filho pegar geral e xavecar as gatinhas. O atleta, que está vivendo uma fase de sucesso após os três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, aos olhos de sua mão é hora de aproveitar o momento.

Publicidade

O encontro entre Paulo André com seus pais aconteceu neste domingo (01), no palco do “Domingão do Huck”. O encontro entre eles foi emocionante. Eles relembraram de momentos difíceis já vividos.

Durante o programa, Huck indagou a mãe do atleta sobre o sucesso que Paulo fez dentro da casa e tem feito aqui fora, em razão de esbanjar beleza, simpatia, além de tomar fama de garanhão. A mãe do atleta, por sua vez, afirmou que não se importa do filho ter fama de galã. Segunda Dona Mari, ela possui três homens em casa e já está acostumada com a situação.

Publicidade

A mãe de PA afirmou, ainda, que não é ciumenta e que não vai sofrer como os relacionamentos do filho. Em nenhum momento do programa Mari lembrou de Jade Picon, com quem o flho teve um relacionamento dentro do reality show. Além disso, a mãe do atleta brincou: “deixa as meninas virem”.

Publicidade

Paulo André chorou muito e emocionou o público no momento em que falou dos pais. Ele disse que tomou a decisão de entrar para o reality a fim de dar uma condição de vida melhor para a família. Disse, ainda, que viveu um sonho e que seus pais foram seu maior incentivador. Nesse momento, agradeceu os pais por toda a criação e força dada no programa.

Publicidade

A apresentadora Rafa Kalimann também estava presente e se emocionou muito durante a entrevista. Ela relatou que se identificou com a história de vida de Paulo André. 

Publicidade