in

Vestida de Iemanjá, Viviane Araújo mostra barriga de 5 meses durante Desfile das Campeãs em São Paulo

A atriz está a espera do herdeiro Joaquim, fruto do seu casamento com Guilherme Militão.

Instagram Viviane Araújo

Viviane Araújo foi capaz de manter a tradição de desfilar no Carnaval de São Paulo. A global exibiu a barriga de cinco meses de gestação e sambou muito á frente da bateria da escola de samba Mancha Verde.

Publicidade

A atriz declara que sempre foi apaixonada pelo Carnaval e gosta de estar presente no sambódromo. E não tem como negar isso, afinal, já são muitos anos em que a bela atravessa a avenida sempre com muito samba no pé. Em todos esses anos, já são dezesseis como rainha de bateria da Mancha Verde em São Paulo. Já na capital fluminense, são quinze anos á frente da Salgueiro.

Mas, nesse ano, a folia teve um motivo a mais para ser especial. Os desfiles do Carnaval de 2022 carregam um misto de emoções distintas. A festa retorna quase dois anos após não ter acontecido os tradicionais desfiles das escolas de samba. Esse ano, além de marcar o retorno da festa tão amada pelos brasileiros, também foi o evento em que Vivi teve a honra de desfilar carregando seu filho no ventre pela primeira vez.

Publicidade

Viviane sempre deixou claro que tinha muita vontade ser mãe, agora, ela vive esse momento aos quarenta e sete anos. A artista pôde realizar a vontade de fazer uma das coisas que mais ama enquanto espera por Joaquim.

Publicidade

A Mancha Verde foi a grande campeã do Carnaval Paulista, já a Salgueiro conquistou a sexta posição no Rio. A bela teve que correr para dar conta de tudo, Vivi precisou ir até São Paulo para conseguir chegar a tempo e estar presente no Desfile das Campeãs. O enredo da escola esse ano foi ‘Planeta Água’, a bela representou Iemanjá na avenida, o traje que ela estava vestindo tinha mais de vinte mil cristais no figurino.

Publicidade
Publicidade