in

‘Não foi cancelado nada’: Maíra Cardi nega boato envolvendo Arthur Aguiar e explica o que realmente aconteceu

A influenciadora tem trabalhado ao lado do marido diante das novas oportunidades.

Instagram Maíra/Globo/Montagem

Recentemente começaram a circular informações de que o documentário que seria feito sobre o ator Arthur Aguiar teria sido cancelado. A esposa do artista, Maíra Cardi, que foi de grande ajuda na sua vitória no Big Brother Brasil, se manifestou sobre o suposto cancelamento através de sua rede social.

Publicidade

Maíra disse que ela e o marido sequer haviam confirmado um contrato com a Globoplay para fazer o documentário. A influenciadora digital e coach informou que o casal ainda está avaliando todas as oportunidades que têm sido oferecidas a Arthur após sua vitória no reality global.

A gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa“, disse Maíra, através de seu perfil oficial no Instagram neste domingo (01/05).

Publicidade

A famosa disse que pode ser por esse motivo que estão surgindo boatos de um suposto cancelamento do documentário de Arthur. “Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’.“, reformou Maíra na publicação.

Publicidade

A esposa de Ator contou que só agora Arthur está podendo ter um tempo com sua filha, a pequena Sophia, de três anos. Eles ficaram longe por 100 dias durante o confinamento do artista na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Maíra declarou que Arthur ainda não conseguiu responder muita gente por causa da correria. Ela disse que não imaginava que teria tanto a fazer com a vitória do marido, que aconteceu na última terça-feira (26/04).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.