in

Resumo Órfãos da Terra (19/09): Laila se preocupa ao saber do parto complicado de Dalila

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, no ar em 19 de setembro, quinta-feira, na Globo, Laila fica preocupada com a filha de Dalila.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ser levada para a sala de parto, Dalila pergunta por Rania e Fairouz. Amin fica sabendo de todo o plano que Youssef está montando para Dalila fugir, após o nascimento do bebê.

Laila e Jamil demonstram estar muito preocupados com o estado de Dalila. Juntos, eles rezam pela vida da libanesa e da criança que está para nascer. Desesperadas, Rania e Fairouz chegam ao hospital. Antes de entrarem no carro de trabalho de Abner, Esther e Latifa/Rebeca hesitam, mas acabam cedendo.

Publicidade

Dalila tem complicações no parto

Mamede é filmado por Bóris, que quer deixar um vídeo seu pronto. Cibele abre seu coração para Péricles, relatando tudo que viveu ao lado de Davi. Com graves complicações, Dalila é levada às pressas para a sala de cirurgia.

Publicidade

Valéria nota que Camila está muito aflita com seu julgamento. Bruno e Teresa não conseguem conter a emoção, após receberem uma linda declaração de Norberto. Santinha sente-se mal. Youssef vai até o hospital para ver se consegue mais notícias sobre Dalila.

Publicidade

Laila mostra compaixão por Dalila

Tomado pelo amor que está sentindo por Eva, Rogério não consegue se controlar e beija a filha de Bóris. Laila fica preocupada com a filha de Dalila. Passados alguns momentos, o médico chega para falar sobre Dalila.

Conversando com Rania e Fairouz, o médico relata o real estado de saúde de Dalila. Órfãos da Terra está sendo exibida por volta das 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.