in

Maiara cai no choro ao ouvir música de Marília Mendonça no The Voice Kids: ‘Você quebrou minhas pernas’

A cantora Maiara mostrou toda a sua emoção durante a estreia do The Voice Brasil Kids, no domingo (1º).

Reprodução/Globo

A cantora Maiara não conseguiu segurar a emoção durante a estreia como técnica do The Voice Kids, no domingo (1º). Ao lado da irmã e parceira de palco, Maraisa, a sertaneja caiu no choro ao ver uma candidata cantar uma música de Marília Mendonça, que morreu em 2021 após sofrer um acidente aéreo. Além disso, a cantora também acabou se emocionando enquanto relatava que, antes de ser conhecida por todo o país, chegou a ser rejeitada em uma disputa.

Publicidade

E não foi só isso. Maiara também se emocionou pelo fato da participante Justine LP, de 14 anos, não ter sido escolhido por nenhum time, mesmo tendo sido bem avaliada pelos jurados. A adolescente cantou a música Eu Sou Egoísta, de Raul Seixas.

A sertaneja logo lembrou que, durante a sua juventude, chegou a ser rejeitada em um concurso de música. Ela contou ter tentado participar de um programa, mas não conseguiu chegar em nível nacional, aliás, não conseguiu nem se apresentar. Mesmo assim, a cantora diz que o “não” que recebeu na época fez com que ela tivesse mais força para estar onde está hoje com a irmã.

Publicidade

A noiva do também sertanejo Fernando Zor ainda aproveitou o momento para aconselhar Justine, dizendo para que a jovem fique tranquila “que já deu tudo certo”. Maiara diz que nem todos os planos aconteceram quando a gente imagina, mas isso acaba servindo como uma espécie de degrau para o próximo estágio. “Nunca desista dos seus sonhos”, pediu.

Publicidade

Publicidade

Após a apresentação de Justine, foi a vez de Gabriela Muniz levar Maiara às lágrimas. A cantora, de 12 anos, cantou no programa a música Flor e o Beija-Flor, composta por Marília Mendonça. A canção ficou conhecida em todo o país na voz da dupla Henrique & Juliano, e Maiara fez uma participação especial no DVD dos sertanejos.

Maiara caiu no choro ao lembrar de Marília Mendonça e a dupla logo virou a cadeira para Gabriela. “Você quebrou minhas pernas”, disparou a ruiva para repercutir à apresentação da menina. Maraisa, por sua vez, que também estava emocionada, perguntou à participante o porque dela ter escolhido essa canção. Neste momento, Gabriela explicou que a música foi lançada na mesma época e que ela começou a cantar, por isso, fez parte de sua história.

Publicidade