in

Participante de novo reality da Globo é expulso após acusação de assédio

O novo reality é apresentado por Marcos Mion, e estremou na ultima semana no canal Multishow.

REPRODUÇÃO/ MULTISHOW

Neste domingo, 1° de maio, a Rede Globo confirmou que um dos participantes do seu novo reality show ‘Túnel do Amor’, foi expulso da competição após graves acusações. O programa estreou na semana passada, é apresentado pelo Marcos Mion e transmitido pelo canal Multishow, do grupo Globo.

Publicidade

Na disputa, dez pares de amigos são separados em duas casas conectadas por um túnel. Eles precisam se ajudar para encontrar a combinação perfeita por meio de referências. No entanto, logo nos primeiros dias de gravação, um dos jogadores teria sido acusado de assédio sexual. De acordo com a coluna de Leo Dias, as acusações teriam sido feitas pela parceira do participante.

Todos os episódios do reality foram gravados, o capítulo em que ocorreu as acusações ainda não foi ao ar. Em nota, a produção do Multishow explicou o ocorrido e lamentou. Disse que o ‘Túnel do Amor’ é um reality show sobre relacionamentos, e durante a temporada há momentos íntimos entre os participantes, mas essas relações devem seguir o regulamento do programa, as regras são de conhecimento de todos, e afirmou que não é tolerado o descumprimento delas.

Publicidade

No texto, a direção do programa explicou que assim que a produção recebeu a denúncia de um incidente envolvendo um dos casais concorrentes, tomou todas as ações necessárias.

Publicidade

Seguindo a transparência do programa, o respeito ao público do Multishow, e de segundo a vontade dos envolvidos, tudo será apresentado em um dos episódios do reality, na ordem cronológica em que o incidente ocorreu, afirmou a direção de atração.

Publicidade

Publicidade