in

Brunna e Ludmilla vão aumentar a família em breve: ‘Eu vou gerar’, detalha a ex-BBB

Brunna Gonçalves afirmou em entrevista ser o seu sonho de vida gerar uma criança e, inclusive, contou que em breve ela e Lud terão um filho.

Reprodução IG

Brunna Gonçalves voltou a curtir a esposa, Ludmilla, após sua participação no BBB22. No reality, a dançarina ficou conhecida como sendo a “planta” da edição, contudo, já declarou não se incomodar com o apelido que recebeu.

Publicidade

Neste domingo (1º), os internautas vibraram ao saber que Brunna e Ludmilla pretendem aumentar a família em breve. Em conversa ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a dançarina chegou a dar detalhes sobre a sua futura gestação, ressaltando que ela será a responsável por gerar o bebê. Vale lembrar que tanto Brunna, quanto Lud, nunca esconderam o desejo de ser mãe, inclusive, elas falam sobre o assunto desde 2019, quando oficializaram a união.

“Eu vou gerar”, contou a ex-BBB, destacando que engravidar é o seu sonho de vida. Mesmo comentando sobre o assunto, Brunna acabou se esquivando quando foi questionada por Mazzafera sobre quando daria início ao tratamento. “Daqui a pouco”, respondeu.

Publicidade

Vale destacar que Brunna Gonçalves retornou à casa mais vigiada do país recentemente para a gravação do BBB 101. Como já era de se imaginar, ela logo se deparou com alguns comentários a respeito de sua participação no programa.

Publicidade

Diante disso, Brunna foi até as redes sociais para rebater comentários que afirmavam que ela é tão planta que nem no 101 apareceu. Sem papas na língua, a dançarina disse que o editor do BBB não vai com a sua cara. “Fui boicotada até no 101”, afirmou ela, que ainda questionou aonde estaria a resposta que ela deu à Tadeu Schmidt quando ele sorteou seu nome. “To começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, terminou.

Publicidade




Publicidade