in

Maiara fica aos prantos com Marília Mendonça no The Voice Kids e conta que já foi rejeitada na carreira

A sertaneja ficou muito emocionada na competição e expôs momento difícil da vida profissional.

Reprodução Globo

A sertaneja Maiara não conseguiu conter as lágrimas ao estrear como técnica no programa The Voice Kids na tarde de hoje (1°). Acompanhada da irmã Maraisa, a bela chorou quando viu uma candidata cantando uma música de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no ano passado. A famosa também ficou emocionada quando disse no reality global que, antes de fazer sucesso nacionalmente, já foi rejeitada quando participou de uma disputa.

Publicidade

A emoção tomou conta da noiva de Fernando Zor quando ela se deu conta que a candidata Justine LP, de 14 anos, não foi escolhida por nenhum time da competição. Mesmo assim, a adolescente recebeu vários elogios por todos os jurados.

Maiara disse que se recordou de quando ainda era jovem e foi rejeitada em um concurso de canto. “Eu tentei participar de um programa e eu não cheguei nem nível nacional, nem [consegui] me apresentar, mas o não que eu levei me fez ter mais força para hoje estar aqui com minha irmã”, falou a mato-grossense.

Publicidade

A famosa também deu alguns conselhos para a candidata. Ela disse para a menina ficar tranquila, que isso faz parte da vida. Segundo ela, nem sempre as coisas acontecem quando imaginamos, mas o fato dela não ter sido escolhida hoje pode servir de degrau para o próximo sucesso, para ela poder evoluir e se apresentar melhor da próxima vez.

Publicidade

Na sequência, foi a vez de Gabriela Muniz, de 12 anos, emocionar a sertaneja quando cantou a música Flor e o Beija-Flor, composta por Marília. As gêmeas viraram a cadeira para a menina nas primeiras frases do sucesso, a participante contou que a música foi lançada quando ela começou a cantar, por isso a escolheu. Gabriela optou por fazer parte do grupo de Michel Teló, que também apertou o botão e virou a cadeira.

Publicidade
Publicidade