in

Chamas da Vida: resumo semanal de 2 até 6 de maio

Beatriz ganha o racha de Manu, enquanto Cazé percebe que Felipe está interessado em Vivi em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida mostrará Ivonete admitindo para Suelen que está gostando de Tomás, e Beatriz queimando o filme do irmão para se vingar.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/06)

Tomás manda flores para Ivonete. Vilma reclama de Ivonete para Tomás, que defende a moça e diz que a ama. Pedro e Carolina contam o plano para Eurico. Pedro fica chateado por causa de Valter.

Publicidade

Vilma vai à pensão e ameaça Ivonete. Tomás conversa com Diego. Ivonete conta para Suelen que Tomás falhou com ela na cama. Felipe chega na casa de Pedro e cumprimenta Vivi. Cazé fica desconfiado. Leo conta no ferro-velho que Diego quer entrar para a gangue.

Publicidade

Vivi é grossa com Pedro pedindo para ele contratar Felipe como professor particular. Vilma dá um sermão em Beatriz para tentar impedi-la de sair de casa para ir ao racha. Diego vai ao ferro-velho. Carolina conta para Pedro que Beatriz está tentando entrar para a gangue.

Publicidade

Júnior conversa com Raíssa sobre sua mudança de comportamento. Ivonete visita Pedro. Beatriz chega no ferro-velho para o racha e se irrita ao ver Diego.

Terça-feira (03/05)

Vilma demite o segurança por ter perdido Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás. O rapaz confirma que Diego lhe disse Beatriz aceitou participar de um racha para entrar na gangue.

Começa o racha de Beatriz e Manuela. Vivi convence Pedro a contratar Lipe para dar aulas particulares de matemática. Cazé percebe que Felipe está interessado em Vivi. Beatriz consegue ultrapassar Manuela e quase bate de frente com um caminhão.

Ivonete desabafa com Suelen. Beatriz volta a ultrapassar Manuela no final da corrida e vence. Antônio se diverte, enquanto Manu fica brava. Tomás pede para Carolina ir com ele em casa para ver se Vilma pega leve na punição de Beatriz.

Beatriz provoca Manu. Vilma desabafa com Miguel. Beatriz chega em casa e Tomás discute com ela. Tomás discute com Diego e Dionísio intervém. Diego parabeniza Michele pelo noivado.

Roberto se oferece para conversar com Beatriz e Vilma o humilha. Docinho começa a sofrer por antecedência com a despedida. Andressa decide fazer uma festa para Docinho.

Quarta-feira (04/05)

Tuquinha briga com Ivonete. Vivi pressiona Pedro para ir à pensão procurar Lipe. Ivonete desabafa com Pedro por Tuquinha ir visitar sua mãe na prisão. Guilherme conta aos amigos sobre seu compromisso com Michele. Guilherme convida Cazé para ser o padrinho do casamento. Michele chama Carolina para ser a madrinha.

Arlete vai ao batalhão e convida Eurico para ir em seu pagode. Carolina confronta Beatriz na produtora. Vilma manda uma coroa fúnebre para Beatriz. Odiléia e Andressa conversam. Ivonete vai à empresa conversar com Tomás.

Beatriz surta com a coroa fúnebre e faz um escândalo na produtora. Manuela discute com Antônio. Manuela conta para Marreta as condições para conseguir os R$5 mil. Marreta e Antônio se opõem. Tomás tenta fazer Ivonete mudar de ideia.

Valter surta quando Arlete diz que convidou Eurico para sua festa. Tuquinha visita Dionísio. Beatriz vai à empresa confrontar a mãe, que a ataca.

Quinta-feira (05/05)

Após a briga, Beatriz deixa a sala da mãe e Vilma chora. Beatriz entra na sala de Tomás e briga com o irmão. Vivi pede a ajuda de Carolina para convencer Pedro a deixar ela ir em uma festa. Cazé alerta Pedro sobre Felipe, mas ele pensa que é implicância.

Pedro e Felipe se conhecem. Pedro contrata Lipe, enquanto Cazé observa. Marreta e Manu alertam o pessoal do ferro-velho sobre uma represália de Vilma. Vilma liga para Leo. Os bombeiros atendem uma ocorrência. Leo chega na empresa para falar com Vilma.

Vivi visita Lipe na pensão. Ocorre a festa de Docinho. Roberto fica constrangido diante de Carolina com um travesti amigo de Docinho. Antônio pede dinheiro para Pedro. Antônio ameaça Pedro. Tomás invade o quarto de Ivonete pela janela.

Antônio vai à casa de Beatriz falar que Manu não tem o dinheiro para pagá-la. Antônio beija Beatriz e Vilma vê. Beatriz manda Antônio embora e Vilma a confronta. Valter e Arlete discutem. Carolina tranquiliza Roberto, dizendo que não vai contar pata ninguém.

Sexta-feira (06/05)

Docinho faz um discurso de despedida na festa e acaba chorando abraçada em Andressa. Manu pressiona Marreta para conseguir fazer uma Rave no ferro-velho. Pedro desabafa com Guilherme e Cazé. Valter vai ao batalhão desconvidar Eurico para a festa.

Valter discute com Pedro diante de Cazé e Guilherme. Beatriz conta para Beatriz que Tomás está saindo com Ivonete. Tomás manda um buquê de flores para Ivonete. Tomás fala com Valter. Antônio conta para Marreta que Vilma o viu beijando Beatriz.

Dois caçadores entram armados na casa de Miguel e rendem ele, André, Carla e Suelen. Miguel consegue se defender e afugentar os caçadores,  um tiro atinge Suelen. Guilherme chega em casa abatido e conta para a avó que passou mal e foi dispensado mais cedo do quartel.

Guga estranha que Vivi tenha um professor particular. Vilma implica com o filho antes de ir para a festa de Arlete.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades