in

Amanhã é Para Sempre: resumo da novela mexicana de 2 a 6/05

Bárbara jura se vingar de Artêmio após descobrir que ele mentiu sobre seu filho em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Bárbara descobrirá que Aurora é sua filha e jurará se vingar de Artêmio, que mentiu que seu bebê havia nascido morto.

Publicidade

Leia agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 2 a 6 de maio.

Segunda-feira (02/06)

Liliana consegue entrar na clínica e vai atrás do fantasma de Ciro. Bárbara confronta Obregon e pergunta onde ele está escondendo Liliana.

Publicidade

Bárbara manipula Obregon. Agripina é notificada pelo segurança que Liliana está na clínica. O capanga de Artêmio consegue sequestrar Liliana, a deixa inconsciente e a coloca no carro.

Publicidade

Gonçalo conversa com Obregon por telefone. Aurora anda pela cidade sem saber para onde ir. Aurora telefona para Santiago, mas desliga sem dizer nada. Santiago fala com um funcionário e desconfia que Liliana foi levada pelo homem desconhecido que chegou na clínica instantes antes da irmã.

Publicidade

Bárbara obriga Obregon a ser o seu cúmplice no sequestro falso de Liliana e ameaça o médico. Liliana chega na casa do tio. Santiago nota que algo a mais entre Fernanda e Franco Santoro.

Fernanda admite para o irmão seu envolvimento com Franco. Stive conversa com Jacinto sobre Gardênia. Gardênia fala com um suposto curandeiro para conseguir uma poção mágica para conquistar Eduardo. Camilo conta para Aníbal sobre Stive e Lovely. Adriano questiona Fernanda sobre seu romance com Franco.

Terça-feira (03/05)

Fernanda pede a ajuda do irmão para conseguir sair e buscar informações sobre o paradeiro de Aurora. Adriano é grosso com a mãe e a expulsa de casa. A mãe de Adriano desabafa com Fernanda pela forma como o filho a tratou.

Aníbal e Camilo contam a falsa história do autoritarismo de Stive com a sobrinha Lovely para Franco. Franco finge que está surpreso e surpreende com sua reação. Artêmio observa Liliana dormindo e se pergunta o que fará com ela.

Gonçalo comenta com Franco, Aníbal e Camilo que Obregon ligou pedindo 3 milhões de dólares em 24 horas. Obregon avisa Bárbara que Gonçalo exigiu uma prova de vida de Liliana para pagar o resgate. Bárbara mente sobre Aurora, dizendo que ela foi embora para sempre.

Adriano pressiona Fernanda. Bárbara segue mentindo para Santiago. Santiago fica em choque ao ouvir que Aurora foi embora com um homem desconhecido. O jovem fica agressivo e parte para cima de Bárbara, perguntando o que ela fez para que Aurora fosse embora.

Gardênia segue com sua obsessão por Eduardo. Santiago conta para Fernanda o que Bárbara lhe falou. Fernanda diz ao irmão que Bárbara está mentindo. Liliana acorda na casa de Artêmio. O vilão fala com Liliana, que fica impactada ao vê-lo.

Quarta-feira (04/05)

Lovely manipula Camilo. Santiago sofre se recordando das palavras cruéis de Camilo. Desesperado, ele começa a pintar e pensar que alguma coisa aconteceu, pois Aurora jamais o abandonaria por outro. Adriano tenta controlar Fernanda.

Ciro aparece para Liliana. Artêmio avisa Bárbara que está com Liliana. Bárbara fica radiante. Franco conta para Fernanda sobre o pedido de resgate de Obregon. A bruxa conta para Bárbara que Aurora disse que o lenço com as iniciais é a única lembrança que tem de sua mãe. Bárbara começa a passar mal.

Bárbara chora e pede para a bruxa que se Aurora voltar, não a deixe ir embora. Adriano liga no celular de Franco e pede para falar com Fernanda. Vladimir mostra para Priscila o quarto que decorou para o filho. Priscila surta, humilha Vladimir e pede que não volte a procurá-la.

Aurora pede ajuda para a madre superiora do Colégio Boa Esperança.  Barbara tira uma foto de Liliana segurando o jornal do dia. Bárbara questiona Artêmio e pergunta se teve uma filha. Ele fica furioso. Franco janta com Erika e seus pais. Fernanda não sabe o que fazer para evitar Adriano, que a pressiona. Camilo se encontra com Stive.

Quinta-feira (05/05)

Fernanda segue assustada com o comportamento de Adriano. Camilo tenta defender Lovely para Stive. Marina conta para Lovely sobre o desaparecimento de Liliana. Franco pede a aprovação dos pais de Erika para o casamento.

Adriano tenta forçar Fernanda a ter relações com ele e ela chora. Adriano volta a atormentar Fernanda para que ela vá para cama com ele. Fernanda pede para Adriano o número da conta secreta de Bárbara.

Bárbara se recorda do dia de seu parto, quando desmaiou após o nascimento do bebê e que Artêmio disse que a criança nasceu morta. Bárbara chora dizendo que algo lhe diz que Aurora é sua filha. Bárbara jura acabar com Artêmio.

Sexta-feira (06/05)

Liliana chama Artêmio de pai. Liliana dá um beijo no rosto de Artêmio e ele se emociona. Stive tenta forçar Camilo a se casar com Lovely. Após Camilo sair, Stive dá risada. Adriano exige que Fernanda tire a roupa. Santiago bate na porta e salva Fernanda.

Bárbara entrega a foto de Liliana para Gonçalo. Adriano liga para Bárbara e exige que ela suba até o quarto e a ameaça. Santiago e Fernanda confrontam Bárbara sobre o sumiço de Aurora. Bárbara avisa Fernanda que Obregon mandou uma foto de Liliana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades